ATENÇÃO: Devido as paralisações em todo o país como medida preventiva para conter a propagação do vírus Covid-19, nosso prazo de entrega sofrerá alterações, tendo em vista que agências dos Correios, em diversas cidades brasileiras, aderiram a paralisação.
Caso você efetue a compra através do nosso site, você receberá um email informando a situação atualizada dos correios, a viabilidade e estimativa para o prazo de entrega, ficando a seu critério aguardar o recebimento do produto ou solicitar o cancelamento da compra.
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O prazo para entrega dos seus produtos pode variar de acordo com o local destinado e serviço de entrega selecionado.
Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de frete: Normal via PAC e Expresso via Sedex.
Em ambas as opções trabalhamos com os Correios do Brasil. O prazo de entrega depende da localidade de destino. Para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de até 3 dias úteis (via Sedex) ou de até 7 dias úteis (via PAC). Algumas localidades mais remotas podem levar até 5 dias úteis (via Sedex) ou de até 15 dias úteis (via PAC).
Esse prazo é contado a partir da confirmação de postagem do seu pedido, após ter o pagamento aprovado por parte da instituição financeira.
Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, tipo de transporte e o valor total de seu pedido. Após a aprovação do pagamento, o produto pode ser postado em até no máximo dois dias úteis. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando os Correios não encontram um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso o nosso Centro de Estoque e Distribuição. Para o reenvio do pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de despache seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.
Limpa – Garopaba SC – CEP: 88495-000
CNPJ: 33.905.313/0001-48
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