Footer – barra menu Inferior

Só mais um site WordPress

Prazos e Entrega

ATENÇÃO: Devido as paralisações em todo o país como medida preventiva para conter a propagação do vírus Covid-19, nosso prazo de entrega sofrerá alterações, tendo em vista que agências dos Correios, em diversas cidades brasileiras, aderiram a paralisação.

Caso você efetue a compra através do nosso site, você receberá um email informando a situação atualizada dos correios, a viabilidade e estimativa para o prazo de entrega, ficando a seu critério aguardar o recebimento do produto ou solicitar o cancelamento da compra.

​______________________________________________________________________________________________________________________

O prazo para entrega dos seus produtos pode variar de acordo com o local destinado e serviço de entrega selecionado.

Oferecemos aos nossos clientes dois tipos de frete: Normal via PAC e Expresso via Sedex.

Em ambas as opções trabalhamos com os Correios do Brasil. O prazo de entrega depende da localidade de destino. Para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de até 3 dias úteis (via Sedex) ou de até 7 dias úteis (via PAC). Algumas localidades mais remotas podem levar até 5 dias úteis (via Sedex) ou de até 15 dias úteis (via PAC).

Esse prazo é contado a partir da confirmação de postagem do seu pedido, após ter o pagamento aprovado por parte da instituição financeira.

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, tipo de transporte e o valor total de seu pedido. Após a aprovação do pagamento, o produto pode ser postado em até no máximo dois dias úteis. Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço. Isso se dá porque quando os Correios não encontram um endereço, eles reencaminham o pedido de volta ao remetente, no caso o nosso Centro de Estoque e Distribuição. Para o reenvio do pedido, o cliente será contactado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de despache seja repetido. Caso seja de interesse do cliente cancelar a compra, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.

Cancelamentos e Devoluções

Desistência da compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto ou serviço, sempre que o fornecimento do(s) produto(s) ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
​Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Se você efetuou a compra do PureSun pelo nosso site e não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo email
Devolução da mercadoria à PureSun:

A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com envio pago pelo cliente para nosso Centro de Estoque e Distribuição (Endereço descrito no rodapé do site).
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem avarias na embalagem e no rótulo.
Restituição de valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Não haverá restituição de valores de frete.
Observação: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Estoque e Distribuição.
Produto com defeito:
Garantimos a troca do produto, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, em até 90 dias após o recebimento, conforme o artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). O defeito se caracteriza em falhas naturais de produção e envaze.
A solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada caso apresente um laudo desfavorável à troca. O cliente deve solicitar a troca do produto através do email , seguindo algumas normas descritas abaixo:
– O cliente deverá informar via email o motivo da solicitação de troca com um breve relato sobre o defeito (se possível fotos) e nossa equipe irá orientá-lo como proceder;
– O produto deve ser enviado à PureSun em sua embalagem original;
– O cliente deverá encaminhar a nota fiscal da compra juntamente com o produto;
Alguns quesitos podem levar a reprovação da troca:
– Ausência do defeito apontado pelo cliente;
– Danos acidentais causados pelo mal uso e não caracterizados como defeito de fabricação;
– Exposição ao calor excessivo (ex: deixar o produto dentro do carro no sol podendo alterar sua consistência);
Importante: Caso a avaliação seja favorável a troca, a PureSun se responsabiliza pelo reembolso do valor de frete gasto pelo cliente para o envio à nossa Central de Estoque e Distribuição, reenviando para o mesmo sem custos adicionais.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações sitadas acima não serão aceitos pela análise de troca e serão reenviados ao cliente mediante a nova cobrança de frete.
Análise de defeito do produto:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos auditores e então será concluído o laudo final do pedido de troca ou devolução. Prazo máximo de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: contato@puresun.com.br

Segurança ao Cliente

Nossa loja virtual é protegida pelo certificado SSL Secure Shopping. Trabalhamos com os pagamentos via cartão de crédito pelo sistema Wix Store, que garante a segurança ao nosso cliente para efetuar a compra online de forma rápida e segura, evitando riscos de vazamento de dados pessoais.
​Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão.
Qualquer dúvida em relação a segurança de sua compra, entre em contato pelo email  contato@puresun.com.br

Localização

Estoque: Rua Ari Sanseverino, S/N

Limpa – Garopaba SC – CEP: 88495-000

CNPJ: 33.905.313/0001-48

Central de Atendimento

(48) 991911470

Email

contato@puresun.com.br
×

Olá

Mande-nos uma mensagem que logo entraremos em contato!

× Como posso te ajudar?